Sejam Bem Vindos!

Sejam Bem Vindos!

domingo, 10 de setembro de 2017

JACAREÍ,28.08.2017- MENSAGEM PARTICULAR DE SÃO JUDAS TADEU AO SEU AMADÍSSIMO IRMÃO SR. CARLOS TADEU-COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


VÍDEO DA APARIÇÃO


JACAREÍ, 28 DE AGOSTO DE 2017
658ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE SÃO JUDAS TADEU AO IRMÃO PREDILETÍSSIMO 
CARLOS TADEU COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

(São Judas): " Amados irmãos Carlos Tadeu, hoje, venho novamente para dar-te a Minha Mensagem, para abençoar-te, para dizer-te: Amo-te com todo o Meu Coração, amo-te com toda a Chama de Amor que Jesus e Maria colocaram em Meu Coração.

Sou o teu protetor, Sou o teu guardião, Sou o teu amigo, Sou o teu companheiro.Tenho saudades de ti, vem sempre diante e Mim para abrir o teu coração, para rezar, para Me entregar todas as tuas dificuldades, sofrimentos e problemas. Para também receber de Mim toda a paz e todo o amor do Céu!

Eu estou contigo em todos os momentos da tua vida e nunca, nunca te abandono, nunca te deixo. Desejo que continues a falar a todas as pessoas do grande poder que Eu gozo junto de Jesus e Maria no Céu, para que as pessoas recorram a Mim com confiança e assim possam receber não somente grandes graças do Senhor, mas também, a Sua Luz, Seu Espírito Santo, Sua Chama de Amor.

Amado irmão, fica sabendo, que Eu certa vez quando voltei a Jerusalém de uma das Minhas missões apostólicas, estava passando pela cidade quando fui apontado como um dos Apóstolos do Crucificado.

Os inimigos dos cristãos, os judeus que Nos perseguiam cercaram-Me com bastões para poderem matar-Me. Mas, a Minha Rainha Santíssima Maria Santíssima, que de tudo tinha conhecimento rezou por Mim e então desapareci milagrosamente diante deles e fui colocado no Cenáculo a salvo daquela turba amotinada.

No entanto, naquele momento em que fui cercado e Me vi sem saída, Meu Coração sofreu uma grande angústia pois não temia a morte, mas sim, temia morrer sem ter terminado a missão que o Senhor havia Me confiado. Então, ofereci a Deus aquele Meu sofrimento por tuas intenções para que no futuro realmente fosses o grande Santo que a Mãe de Deus deseja.

E que todas as graças do Céu fossem dadas a ti para que então, possas cumprir tua missão com o amor pleno e obediência plena ao Senhor.

Fica também sabendo, que uma vez quando andava pelas cidades da Pérsia pregando o Evangelho certos magos e feiticeiros desafiaram-Me convidando-Me para um banquete. 

A princípio, eles pareciam querer a conversão, querer o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, mas, o que Eu não sabia é que eles haviam envenenado a comida que Me serviram. E então, quando bebi aquela bebida mortal, conheci que estava envenenada e então, mais uma vez roguei à Minha Rainha Santíssima que Me socorresse.

Ela veio e apareceu-Me dando-Me a graça de escapar ileso daquele veneno mortal. Este fato fez com que muitos que estavam presentes ao banquete se convertessem. 

Mas, aqueles sacerdotes permaneceram endurecidos no seu paganismo e na sua dureza de coração. Eles então, arrastaram-Me para fora do lugar onde estávamos e pegaram em pedras para Me apedrejar.

Algumas delas realmente chegaram a tocar-Me causando-Me grande dor. Estava Eu bem disposto para o Martírio e oferecia tudo isso por ti quando então, a Minha Rainha Santíssima apareceu-Me para novamente Me animar, para Me livrar das mãos deles porque não havia ainda concluído a Minha tarefa, a Minha missão.

Desapareci de diante deles e fui colocado a salvo por Ela em outro lugar onde continuei a Minha pregação. Tudo isso amado irmão, ofereci por ti que amo mais do que tudo. Vê como é grande o Meu amor por ti, vai em frente pois, sempre confiando no amor que tenho por ti e no poder de Meus méritos junto da Santíssima Trindade.

Invoca-o sempre e por meio desses méritos te darei grande graças, oferece-os e pede à Santíssima Trindade graças por meio deles e elas te serão abundantemente concedidas.

Sobretudo, segue em frente amando o filho que a própria Rainha do Céu te deu e que para você será fonte de grandes e ilimitadas graças. 

Sobretudo, ele será o canal por meio do qual a sua santificação, o seu aperfeiçoamento e a sua salvação serão verdadeiramente realizadas pelo Senhor. E tu serás grande no Reino dos Céus levando para lá contigo muitas e muitas almas convertidas e santificadas pelos Cenáculos de Oração.

Sim, amado irmão, tens o amor da Santíssima Virgem, ele é teu, tens também o amor do teu filho amadíssimo Marcos, tem o Meu amor. 

Deves portanto, sentir-te feliz e grandemente enriquecido pelo Senhor, pois a ti Ele deu muito mais do que a muitas gerações do passado e a ti favoreceu muito mais que a muitos reis e sábios do passado.

Alegra teu coração, vibra de alegria porque o teu nome está escrito no Céu, está escrito no Coração da Mãe de Deus.

Eu te abençoo com grande amor agora e sobre ti derramo as Minhas graças de amor.”

(Marcos): “Até breve amado São Judas Tadeu.”


ESCUTE ESTA RÁDIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário