Sejam Bem Vindos!

Sejam Bem Vindos!

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

JACAREÍ, 07 DE NOVEMBRO DE 2017
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
675º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGENS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Marcos): “Sim... Sim... Eu farei sim...
Sim, eu farei sim...
Sim...
Colocarei sim...
Incluirei sim Mãezinha...
Sim...
Farei também minha Senhora...
Sim...”.



(Sagrado Coração): “Minhas almas amadas, hoje, o Meu SAGRADO CORAÇÃO se alegra ao vir com Minha MÃE SANTÍSSIMA em mais um Aniversário Mensal das Nossas Aparições aqui. Venho do Céu com a Minha Mãe para vos dizer: Amai o Meu Amor, pois o Meu Amor não é amado por vós!
Amai o Meu Coração, correspondei ao amor do Meu Coração com obras de Amor, com uma vida de amor, com orações de amor, sacrifícios de amor. Pois somente aquele que se sacrifica por Mim negando-se a si mesmo e renunciando a si mesmo todos os dias é o que verdadeiramente Me ama.
Não olho para as palavras, olho para as obras e para os atos. São eles que Me dizem quem Me ama e quem não Me ama. Por isso, vivei aquilo que vos disse há dois mil anos atrás: ‘Quem quiser vir após Mim tome a sua cruz, negue-se a si mesmo e siga-Me!’
Sem negar a si mesmo, sem renunciar a própria vontade ninguém pode ser meu discípulo.
Lembrai-vos daquilo que vos disse também: ‘Quem não renuncia a si mesmo, não toma a sua cruz e não Me segue não é Meu verdadeiro discípulo, não pode ser Meu discípulo.’
Sede portanto, Meus verdadeiros discípulos negando-vos a vós mesmos, renunciando a vossa vontade e seguindo atrás de Mim, carregando a vossa cruz todos os dias com amor e provando o vosso amor a Mim com obras.
Justamente agora quando se completam os 100 anos do início da revolução comunista que matou milhões de pessoas no mundo inteiro e muitos Servos e Santos Meus que Me amavam sobre a Terra e que foram perseguidos por causa do Meu nome, Eu digo-vos: Ai de vós se não fosse a Minha Mãe!...
Ela apareceu em Fátima para vos dar a arma invencível contra todas as forças do mal, contra todos os planos e obras de satanás, especialmente o comunismo, a arma que é o Santo Rosário.
Esta oração que ainda hoje pode, deve e irá salvar o mundo, pois o comunismo, a cabeça do Dragão que parecia ferida de morte ainda não foi definitivamente esmagada e sempre tenta levantar-se aqui e acolá na humanidade.
Para esmagá-la, definitivamente, rezai o Rosário da Minha Mãe, voltai a fazer os Cercos de Jericó que Ela pediu, rezando durante sete dias 24hs o Rosário Dela em grupos ou individualmente, para que finalmente a cabeça do Dragão seja esmagada.
Desejo que voltem a fazer aqui o Cerco de Jericó do dia 1º ao dia 7º  de cada mês como a Minha Mãe pediu, cada um na sua própria casa. Para que assim, verdadeiramente, do dia 1º ao dia 7º muitas almas sejam salvas a cada mês, e os planos do Meu inimigo aqui no Brasil e no mundo sejam por fim aniquilados.
Eu conto com a vossa oração para finalmente realizar os Meus Planos iniciados de acordo com os segredos da Minha Mãe em La Salette, em Fátima até chegar aqui.  
Aqui neste lugar bendito de Jacareí, através da pessoa e do trabalho do Meu amadíssimo filho Marcos vou finalmente esmagar a cabeça do Meu inimigo. E a Minha Mãe que de início era Maria de Nazareth e agora é a Rainha e Mensageira da Paz, a Senhora de todos os povos finalmente triunfará e Ela dará a Paz ao mundo. Ela abençoará o mundo, Ela dará ao mundo um novo tempo de santidade e paz.
Uni-vos com a Minha Mãe na luta contra as forças do mal, rezai, divulgai as Mensagens Dela, fazei oscenáculos e os grupos de oração por toda a parte. E, sobretudo, vivei de amor, sede amor e imitai o amor do Meu Santo servo Jó amando-Me e amando a Minha Mãe com o amor puro, verdadeiro e fiel.
Sede fiéis como Jó Meus filhos, porque quem não for, não vai entrar no Meu reino, não entrará na glória do Céu.
Rezai o Terço da Misericórdia todos os dias, mas, o Terço da Misericórdia Meditado feito pelo Meu filhinho Marcos, que é o que mais Me agrada e o vos mergulha nos mistérios de Deus e na ciência do Meu Sagrado Coração, a ciência dos Santos.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti Meu filhinho Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus filhos de Dozulé, de Paray-le-Monial e de Jacareí.”



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram aqui mais um mês das Minhas Aparições e também relembram o grande milagre da cruz luminosa no Céu, da chama da vela que não queimava a mão do Meu filho Marcos, e do grande milagre do Sol dançante do dia 07 de novembro de 1994, confirmando de uma vez por todas as Minhas Aparições com o Meu Filho e todo o Céu aqui, Eu venho novamente para dizer a vocês:
Eu Sou a RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ e todo aquele que Me invocar com o nome, com o título que escolhi para Mim aqui, terá o Meu consolo, Meu conforto nos sofrimentos, nas tribulações, terá a Minha paz e também perseverará até o final no amor de Deus e receberá a coroa da vida eterna.
Eu Sou a RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ e todo aquele que obedecer as Minhas Mensagens aqui fielmente não conhecerá nem as chamas do Inferno, nem as do Purgatório.
Eu Sou a RAINHA E A MENSAGEIRA DA PAZ e todo aquele que aqui Me buscar, recorrer a Mim com fé, confiança e amor receberá as grandes graças do Meu Coração.
Abram os seus corações para receberem neles a Minha Chama de Amor que com força violenta deseja abrasar todos vocês no amor de Deus.
Abram os seus corações para que vocês tenham um amor fiel ao Senhor e a Mim como o do Santo JÓ, também como do Meu filhinho Marcos, para que então vocês possam verdadeiramente dar o ‘sim’ que o Meu Filho e Eu há tanto tempo esperamos, e o Nosso Plano de Salvação se cumpra finalmente em vocês.
Que muitos jovens deem o seu ‘sim’ a Deus como o Meu filho Marcos para amar o Senhor como ele e como o Santo homem JÓ amou o Senhor, com um amor total, completo, acima de todas as coisas, e mais forte que todas as dores e sofrimentos. Para que então aqui, finalmente, o Senhor receba dos Seus filhos o amor puro e verdadeiro que veio aqui buscar.
Que muitos jovens entreguem as suas vidas consagrando-as a Deus e a Mim na vida consagrada religiosa, aqui, para com sua oração, sua santidade e o seu amor apagar uma multidão de pecados. Ou seja, salvar muitas almas e alcançar para elas as graças, as bênçãos de salvação do Senhor, ao invés dos castigos que mereciam pelos seus pecados.
E assim, sobre toda a Terra possa vir um novo tempo de paz, de santidade onde o Senhor será de novo amado, glorificado, servido e adorado.
A você Meu amadíssimo filho Marcos, o mais dedicado e obediente dos Meus filhos, aos Meus filhos amados que Me deram as suas vidas aqui com você, e a todos os Meus filhos que Me amam, que Me obedecem e junto com você trabalham para Me tornar conhecida e amada Eu abençoo de FÁTIMA, de LOURDES e de JACAREÍ.”
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias.”


MENSAGEM MENSAL PARA O PAI ESPIRITUAL DO VIDENTE:


(María Santíssima): “Amado filhinho Carlos Tadeu, hoje é o dia em que te envio, te dou uma Mensagem Especial, ei-la filho Meu:
Estou com você a todo momento e nunca te abandono. Quanto mais você sofre, mais Eu amo você.
Quanto mais a cruz pesa nos seus ombros, mais estou a seu lado para ajudar você a levar a sua cruz de cada dia para a salvação de muitas almas.
Não é apenas na oração e nos cenáculos que você salva almas, mas, com o sofrimento diário, muitas almas que estão atribuídas a você e que dependem do seu sacrifício silencioso e generoso são salvas, são tocadas pela Graça de Deus.
São despertadas do sono mortal do pecado, são tiradas da cegueira do pecado e veem a luz da verdade, a luz do amor do Senhor, e entram na luz, abraçam a luz, e se tornam filhos da luz, filhos do Pai de todas as luzes: O Senhor.
Filho Meu, vai em frente, não tenha medo nunca, porque Eu estou sempre com você.
Continue fazendo os cenáculos sempre, anunciando as Minhas Mensagens e esse mês além de tudo: Ensinando os Meus filhos quem era Jó, sua fé, seu amor, sua obediência ao Senhor, sua fé inquebrantável, seu amor ao Senhor acima da família, dos filhos, dos bens e da própria saúde. Sua fidelidade a Deus, mesmo tendo perdido os filhos, a riqueza e a saúde do próprio corpo, para que os Meus filhos finalmente, saiam da fé infantil, que apenas deseja que Deus lhes dê todas as graças, mas que quando vem a cruz e o sofrimento, deixam a oração, murmuram, amaldiçoam a Deus, se revoltam contra Deus, e abandonam a Deus.
Eles devem crescer para uma fé adulta, como a do santo Jó, porque já não há mais muito tempo, e em breve, o Meu Filho virá para recolher as sementes que plantou, e ai daquela semente que não quis crescer e se tornar uma árvore grande e frondosa, o seja: Ai da alma que não quis crescer da fé infantil, de apenas louvar e amar o Senhor quando tudo vai bem, quando tem todas as graças, e não quis ter a fé forte dos santos, que continuavam amando, louvando e servindo a Deus, mesmo perseguidos, mesmo doentes, mesmo perdendo os entes queridos, mesmo sendo atacados, criticados e até martirizados.
É preciso que os Meus filhos cresçam no amor, para que então o Meu Filho possa Se alegrar com eles, ao ver a grande e frondosa vinha que foi plantada por Mim através das Minhas Aparições aqui e do Meu filhinho Marcos.
Fique sabendo filho Meu, que quando Eu estava fugindo para o Egito, houve um dia em que o calor do sol era abrasador, não havia água, e então Meu esposo José e Eu começamos a temer pela nossa vida e temer pela Vida do Menino, do Meu Filho Jesus, embora tivéssemos fé e confiássemos em Deus. Foi então que no ardor de aquela grande sede o Senhor mostrou-Me você, e as almas que também deviam ser salvas através de você, e o Meu Filho pediu-Me que oferecesse o sofrimento daquela grande sede, por você, por suas intenções, e então, generosamente e com toda a caridade do Meu Imaculado Coração, Eu, José, e mesmo o Meu Divino Filho Jesus oferecemos por você aquela sede tão abrasadora, e Nós, com grande alegria e amor rezámos por você durante a travessia do deserto.
Tudo isso filho Meu, é para que verdadeiramente você fosse abençoado e cumulado com as grandes Graças do Pai, e pudesse cumprir perfeitamente a missão que te foi preparada e confiada pelo Senhor desde muito antes que viesses ao mundo.
Alegre-se, porque Nós durante toda a Nossa vida, muitos sacrifícios ofertamos por você, sobretudo nas quintas-feiras, Nós nunca comimos peixe e sempre oferecemos esta renúncia, por você, por sua missão, para que cumprisse-a com perfeição, dando sempre mais honra e glória ao Senhor, e também salvando sempre mais almas para satisfação do Coração Sagrado do Meu Filho Jesus.
Ama o filho Marcos, ama o filho que te dei, ele é a maior graça da sua vida inteira, é a maior graça para sua salvação e a da sua família, ele é verdadeiramente a grande Graça, a grande Tábua de Salvação que a Providência Divina e Eu preparamos para salvar você, a sua linhagem, e conduzir você à grande santidade que Deus deseja de você.
Depois dele, não há maior Graça do que se não a de Me ver, e essa Graça te está preparada no Céu filho Meu. Por isso: Louva o Senhor, que poderia ter dado essa grande Graça a um Santo Alfonso, a um São Geraldo, a um Ambrósio, a um Agostinho, a um Francisco, a um Domingos, a um Luís Martin... Mas, quis dar a você, por isso: Exulta


(Palavras de Nossa Senhora depois de tocar nos terços): “Conforme Eu já disse, a onde quer que um desses terços tocados por Mim cheguem, ali Eu estarei viva, levando e realizando as maiores Graças e Bênçãos do Senhor.
Abençoo novamente a todos e especialmente a vocês: Meu filhinho Marcos de Paula, Leandro e também Vinícius, por vocês e pelo Meu filho Marcos Eu jejuei sempre todas as quartas-feiras e inclusive de água, oferecendo o sacrifício da grande sede e fome por suas almas e pela santificação e felicidade eterna de vocês.
A todos deixo a Minha Paz. Fiquem na Paz do Senhor”.


RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ.

ENCHA A SUA ALMA DE PAZ, LUZ, GRAÇA E AMOR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário